Agir em consonância com a Mãe Terra

Passe a valer-se menos da propaganda que manda você usar produtos de limpeza que são biocidas, isto é, destroem e matam a vida, do que de produtos naturais que valorizam a vida. Toda forma de vida para que haja vida por toda vida.

Se você deseja ter os ambientes- em casa, no trabalho, na escola - onde fica partes do seu dia a dia limpos e saudáveis, com cheiro da natureza, que tal pensar e utilizar ENZILIMP?

IMPORTANTÍSSIMA PESQUISA REVELA

IMPORTANTÍSSIMA E CASUAL PESQUISA REVELA UM GRANDE SEGREDO

Muitas vezes as casualidades nos revelam grandes segredos, às vezes, segredos cuidadosamente guardados a sete chaves.

Em 2013, ao fazer mais um dentre tantos congelamentos de preços, um Ministro da Argentina telefonou para as grandes redes de lojas de eletrodomésticos e supermercados,
pedindo, sim, pedindo, que não colocassem propaganda nos grandes jornais nem na televisão. A maioria acolheu o pedido, alguns não. Até porque esses veículos, jornais especialmente, estão muito na dependência dessas veiculações.

Sabem qual foi a revelação escondida de
todos nós, a sete chaves?

Sem a propaganda nos jornais e na tevê o consumo nesses estabelecimentos caiu cerca de 80%. Ou seja, a cada R$ 10,00 que deixamos nos caixas deles, R$ 8,00 são por coisas de que não necessitamos.

ENZILIMP é conceito de vida

ENZILIMP É CONCEITO DE VIDA SAUDÁVEL

Ao lhe oferecermos o Enzilimp não estamos somente querendo vender-lhe um produto.

Estamos desejando que você mude velhos e arraigados hábitos de limpeza que a indústria de produtos químicos, ao longo dos anos, foi lhe convencendo a usar. Este uso é um dos históricos e grandes causadores da poluição ambiental, principalmente, das fontes de água, outrora potável, que consumimos. Além de muitas doenças que nos levam a gastar nossas economias com médicos, farmácias, clínicas, hospitais, ...

Ao lhe oferecermos o Enzilimp estamos desejosos que você se junte a nós e a tantas outras pessoas, mundo afora, que já utilizam este e outros meios
não agressivos à nossa Mãe Natureza, que, com certeza, lhe agradecerá muito pela adoção de um hábito saudável.


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CADA REAL INVESTIDO EM SANEAMENTO ECONOMIZA UM COM DOENÇAS

          Você sabia que a cada real investido em tratamento de esgoto é economizado, pelo menos, um real com tratamento de doenças?

          Você já parou para pensar que, embora todos paguemos impostos para que o Poder Público cuide das coisas comuns, como por exemplo, do tratamento do esgoto que nós produzimos, se, por razões que aqui não cabe discutir (*), o Estado falhar, quem é, concretamente, afetado somos nós?

        Você já ouviu falar em cidadania! Então pense comigo, se você, em última análise, é o prejudicado quando o Poder Público falha na sua missão, por que não adotar atitudes de cidadania e ajudar na preservação de tudo aquilo que lhe cerca e pelo qual você acaba pagando, direta ou indiretamente? 

        Quanto menos nós, cada cidadão, jogarmos lixo nas vias públicas, menos gastos terá o Ente Público para recolhê-lo, além de colaborarmos para, pelo menos, não enfearmos a nossa rua, o nosso bairro, a nossa cidade. A mesma coisa vale para o esgoto, seja ele doméstico, seja ele industrial. Quanto menos nós usarmos os produtos de limpeza a que estamos acostumados há décadas e que, em boa parte, são biocidas, menos estaremos agredindo o meio ambiente. Se por outro lado nós utilizarmos na higienização dos nossos ambientes produtos naturais como o Enzilimp despejaremos na rede pública de coleta um esgoto menos agressivo e que demandará menos recursos públicos para o seu tratamento. E não é só isto. Quanto menos poluentes chegarem ao manancial hídrico de onde sai a água que consumimos, menores também serão os gastos no tratamento dessa água para transformá-la em água potável, consequentemente, além de recebermos uma água de melhor qualidade, receberemos uma água com menor custo.

        No fim e ao cabo de tudo, todos os serviços públicos legalmente estabelecidos, são custeados por nós cidadãos. Quando faltam recursos (*), o Gestor Público, via de regra, aumenta ou cria novos impostos. Se nós fizermos nossa parte teremos, realmente, condições de exigir mais e melhores serviços, sem que os impostos sejam majorados. Poderemos impor a cidadania!

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário