Agir em consonância com a Mãe Terra

Passe a valer-se menos da propaganda que manda você usar produtos de limpeza que são biocidas, isto é, destroem e matam a vida, do que de produtos naturais que valorizam a vida. Toda forma de vida para que haja vida por toda vida.

Se você deseja ter os ambientes- em casa, no trabalho, na escola - onde fica partes do seu dia a dia limpos e saudáveis, com cheiro da natureza, que tal pensar e utilizar ENZILIMP?

IMPORTANTÍSSIMA PESQUISA REVELA

IMPORTANTÍSSIMA E CASUAL PESQUISA REVELA UM GRANDE SEGREDO

Muitas vezes as casualidades nos revelam grandes segredos, às vezes, segredos cuidadosamente guardados a sete chaves.

Em 2013, ao fazer mais um dentre tantos congelamentos de preços, um Ministro da Argentina telefonou para as grandes redes de lojas de eletrodomésticos e supermercados,
pedindo, sim, pedindo, que não colocassem propaganda nos grandes jornais nem na televisão. A maioria acolheu o pedido, alguns não. Até porque esses veículos, jornais especialmente, estão muito na dependência dessas veiculações.

Sabem qual foi a revelação escondida de
todos nós, a sete chaves?

Sem a propaganda nos jornais e na tevê o consumo nesses estabelecimentos caiu cerca de 80%. Ou seja, a cada R$ 10,00 que deixamos nos caixas deles, R$ 8,00 são por coisas de que não necessitamos.

ENZILIMP é conceito de vida

ENZILIMP É CONCEITO DE VIDA SAUDÁVEL

Ao lhe oferecermos o Enzilimp não estamos somente querendo vender-lhe um produto.

Estamos desejando que você mude velhos e arraigados hábitos de limpeza que a indústria de produtos químicos, ao longo dos anos, foi lhe convencendo a usar. Este uso é um dos históricos e grandes causadores da poluição ambiental, principalmente, das fontes de água, outrora potável, que consumimos. Além de muitas doenças que nos levam a gastar nossas economias com médicos, farmácias, clínicas, hospitais, ...

Ao lhe oferecermos o Enzilimp estamos desejosos que você se junte a nós e a tantas outras pessoas, mundo afora, que já utilizam este e outros meios
não agressivos à nossa Mãe Natureza, que, com certeza, lhe agradecerá muito pela adoção de um hábito saudável.


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

POR UMA VIDA NATURAL, COM O PLANETA MAIS LIMPO E MAIS SAUDÁVEL


NÃO PERFUME O MAU CHEIRO: respirem saúde, você e seu bichinho de estimação!

 Produtos com aquele forte cheiro de limpeza mais disfarçam do que retiram os odores desagradáveis. Agridem o delicado olfato do seu Pet e podem causar alergias, tanto nos animaizinhos como nas pessoas.
Enzilimp é diferente. Age de modo natural, pela ação de micro-organismos vivos que digerem os detritos, combatendo e eliminando as bactérias patogênicas.
Enzilimp acaba realmente com o mau cheiro. E ainda mantém o ambiente saudável, evitando a propagação de doenças.
Experimente Enzilimp. Seu bichinho vai agradecer com mais saúde e alegria. A família e as visitas também.


MODO DE USAR ENZILIMP

 Canis, áreas e quintais: espalhe a mistura coada sobre o piso limpo, deixando secar naturalmente e use a borra em ralos e canaletas. Em quintais de terra regue a mistura sem coar. Repita a cada 3 dias ou sempre que notar mau cheiro. Os animais não precisam ser retirados do local. Enzilimp não é prejudicial, não afeta os mesmos.

Apartamentos: vaporize ou espalhe a mistura com esponja nos locais usados pelos animais. Usando jornal espalhe Enzilimp seco por debaixo dos mesmos e vaporize um pouco da mistura hidrata por cima. O xixi do bichinho ativará os micro-organismos. Usando areia sanitária misture 2 colheres de sopa bem cheias de Enzilimp seco para cada 4 kg de areia. Renove a cada reposição da areia.

Carpetes, tapetes, estofados e móveis: aperte bem uma esponja ou pano secos sobre o local do xixi e limpe com pano úmido. Vaporize a mistura de Enzilimp fazendo penetrar no tecido e deixe secar. Para minimizar o risco de manchas esfregue um pano umedecido em água limpa antes da secagem completa.

Caminhas e cobertas: deixe-os um pouco de molho em água para retirar poeira e resíduos, enxágue e torça. Prepare uma solução de Enzilimp à base de uma colher bem cheia por litro de água, deixe por 30 minutos, agitando algumas vezes, coe e coloque as peças de molho por algumas horas. Esprema bem e seque à sombra. A borra e o molho restantes podem ser aproveitados para outros usos prescritos do produto.

Adestramento: retirando completamente o cheiro de eventuais ‘escapadas’, Enzilimp é um bom auxiliar na tarefa de educar seu Pet.

Gaiolas e automóveis: após a limpeza, vaporize a mistura nos locais desejados até umedecer bem e deixe secar. Em automóveis Enzilimp ajuda a eliminar outros cheiros, como de comida e cigarro.

Clínicas e Pet Shops: em locais de grande trânsito ou estada de animais, Enzilimp aplicado diariamente elimina por completo o mauro cheiro, dispensando o uso de outros produtos e evitando o entupimento de tubulações e ralos. Os pelos resultantes das tosas devem ser varridos antes da lavagem do piso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário