Agir em consonância com a Mãe Terra

Passe a valer-se menos da propaganda que manda você usar produtos de limpeza que são biocidas, isto é, destroem e matam a vida, do que de produtos naturais que valorizam a vida. Toda forma de vida para que haja vida por toda vida.

Se você deseja ter os ambientes- em casa, no trabalho, na escola - onde fica partes do seu dia a dia limpos e saudáveis, com cheiro da natureza, que tal pensar e utilizar ENZILIMP?

IMPORTANTÍSSIMA PESQUISA REVELA

IMPORTANTÍSSIMA E CASUAL PESQUISA REVELA UM GRANDE SEGREDO

Muitas vezes as casualidades nos revelam grandes segredos, às vezes, segredos cuidadosamente guardados a sete chaves.

Em 2013, ao fazer mais um dentre tantos congelamentos de preços, um Ministro da Argentina telefonou para as grandes redes de lojas de eletrodomésticos e supermercados,
pedindo, sim, pedindo, que não colocassem propaganda nos grandes jornais nem na televisão. A maioria acolheu o pedido, alguns não. Até porque esses veículos, jornais especialmente, estão muito na dependência dessas veiculações.

Sabem qual foi a revelação escondida de
todos nós, a sete chaves?

Sem a propaganda nos jornais e na tevê o consumo nesses estabelecimentos caiu cerca de 80%. Ou seja, a cada R$ 10,00 que deixamos nos caixas deles, R$ 8,00 são por coisas de que não necessitamos.

ENZILIMP é conceito de vida

ENZILIMP É CONCEITO DE VIDA SAUDÁVEL

Ao lhe oferecermos o Enzilimp não estamos somente querendo vender-lhe um produto.

Estamos desejando que você mude velhos e arraigados hábitos de limpeza que a indústria de produtos químicos, ao longo dos anos, foi lhe convencendo a usar. Este uso é um dos históricos e grandes causadores da poluição ambiental, principalmente, das fontes de água, outrora potável, que consumimos. Além de muitas doenças que nos levam a gastar nossas economias com médicos, farmácias, clínicas, hospitais, ...

Ao lhe oferecermos o Enzilimp estamos desejosos que você se junte a nós e a tantas outras pessoas, mundo afora, que já utilizam este e outros meios
não agressivos à nossa Mãe Natureza, que, com certeza, lhe agradecerá muito pela adoção de um hábito saudável.


terça-feira, 30 de setembro de 2014

ENZILIMP vs BARATAS



Qualquer ser vivo necessita de água, alimento e abrigo. Não é diferente com as baratas que invadem as residências, exatamente, na busca destes elementos.

As baratas domésticas são consideradas vetores mecânicos de bactérias, fungos, protozoários, vermes, vírus ... Elas são responsáveis pela transmissão de várias doenças através das patas e fezes que deixam pelos locais por onde passam. Como tal são consideradas perigosas à saúde dos seres humanos.

Os venenos cada vez mais têm-se mostrado pouco efetivos no seu controle.

As iscas por si só também não resolvem a questão. É necessário um manejo adequado do ambiente como um todo, incluindo tubulações de esgoto, caixas de gordura e fossas.
     
O manejo tem a finalidade de evitar ou dificultar o acesso a esses três fatores, é importante lembrar que somente a remoção dos locais de procriação (caixas de papelão, jornais e revistas antigas, roupas velhas, couro mofado, etc.) não é suficiente para evitar o aparecimento de baratas em sua casa, que deve estar, principalmente, higienizada, evitando o acumulo de lixo e resíduos de alimentos em qualquer parte da casa. Uma casa bem higienizada não será atraente às baratas.

A boa e adequada higienização da sua residência, inclui, obrigatoriamente, bom e adequado manejo dos equipamentos sanitários da mesma. Isto é perfeitamente possível com a utilização de Enzilimp.

As bactérias de Enzilimp alimentam-se da matéria em decomposição existente na natureza, introduzindo-as em grandes quantidades nos equipamentos de esgoto elas alimentar-se-ão deste. Assim, quanto menos material em decomposição existir nas instalações sanitárias, menos atraentes estas serão às baratas, logo, a tendência é, senão sua eliminação, seu controle.

Não podemos, porém, esquecer que as baratas voam e desta maneira podem adentrar nossos lares, direta ou indiretamente.

Para estas sugerimos uma isca inofensiva se ingerida por crianças ou animais domésticos mas, letal às baratas. Particularmente utilizei-a por décadas enquanto morava na cidade.

Isca ecológica para baratas:

- 50 a 100 gramas de ácido bórico, ou mais, conforme o tamanho da sua residência (encontra-se em farmácias de manipulação);
- uma, duas, ... cebolas pequenas raladas;
- gordura, que pode ser margarina, banha, óleo usado, ...;
- um pouco de farinha.
Misture o ácido bórico, a cebola ralada e a gordura, depois acrescente aos poucos a farinha até conseguir uma massa firme. Ponha em tampinhas de garrafas, ou similares e coloque pela casa, atrás da(s) porta(s) de entrada, em baixo de armários, sofás, geladeiras, fogões, balcões e pias de cozinha, ... As baratas serão atraídas pela cebola e gordura e comerão da mistura. O ácido bórico fará com que busquem água ... será o tiro de misericórdia.  

Procedendo deste modo você poderá ver, vez que outra, baratas mortas; vivas, também, mas, raramente, e com estas não se preocupe, ou já comeram da isca ou comerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário